Dia 25, 5h30
Depois de uma grande agitação conseguimos agendar a nossa viagem. Parecia tudo muito fácil, tinhamos o hostel agendado, o horário das viagens... porém chegadas à estação lá estava outra vez o grande obstáculo da língua, e claro que nestes casos podemos sempre contar com a simpatia dos polacos nas profundezas da polónia. Meia hora ficamos nós a olhar para o bilhete impresso em cima da mesa, e para a mulher que se fartava de procurar códigos num livro gigante, tudo porque na estação ainda não descobriram as maravilhas dos computadores!!!
O comboio partia as 6h15, e demos por nós a correr em direcção a uma porta qualquer de um comboio já quase em movimento. Claro que não faziamos a menor ideia em que carruagem estavamos mas claro que entramos na primeira classe, para pouco depois acabamos por ser recambiadas para a 2ª classe.
íamos dormir pela primeira vez num comboio e estavamos super entusiamadas com os quartinhos que iamos ter, acabamos por ver que os nossos quartinhos eram uns banquinhos! Durante 12 HORAS, não conseguimos ormir porque de 2 em 2h tinhamos o revisor a picar o bilhete, tinhamos pessoas a entrar e luzes que entravam por todos os buracos. Quando chegamos a Budapeste ia desejosa de uma cama sem luzes, que não se mexesse e que não FALASSE!! Adoramos o quarto, era lindo como podem ver pelas fotos, Budapeste foi LINDO. E o ambiente foi demais acabámos por conhecer 2 brasileiros e 2 australianos que viajavam por mais de 4 meses e com quem foi uma delícia falar.
Fomos para Viena com os 2 brasileiros, mas acabámos por nos perder pelo ring da cidade, por entre as bicicletas e pelos gigantes palácios. Mas bom bom é ver as fotos e por isso aqui ficam elas!
Ahh...pior foi a nossa volta, mas as coisas más não se contam, mas mostram-se...reparem bem no nosso bunker!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ah e tal, vou para a Polónia estudar...afinal é só passear, Budapeste, Viena, só boa vida! LOL. E ainda por cima tens uma amiga muito gira.Aproveita o tempo que estás aí, deve estar a ser muito fixe. Estamos todos com saudades tuas. Beijinhos
ResponderEliminar